Natal Solidário

ft1Sou Solidário entrega presentes de Natal às crianças do Programa Família Acolhedora.

Em clima de Natal, os amigos do Sou Solidário aderiram ao espírito natalino e apadrinharam 19 crianças e jovens que fazem parte do Programa Família Acolhedora.

O Programa, que atende crianças e adolescentes em situação de negligência, maus tratos, violência doméstica e abandono, é uma oportunidade para que esses beneficiados convivam com uma família em vez de serem levados diretamente para um abrigo.

E foi com esse intuito, de ajudar aos que precisam e colaborar com mais um projeto de voluntariado, que o Grupo Sou Solidário se transformou no Papai Noel de 2014 e doou brinquedos, roupas e sapatos à crianças entre 1 e 17 anos.

As doações foram entregues, no dia 22 de dezembro, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) Professora Marcia Lopes, localizado na 15ª Região Administrativa de Madureira.

Os presentes, dos beneficiados que não puderam comparecer para receber as doações, serão entregues, posteriormente, pela Assistente Social do polo de Madureira, Sra. Magna Lopes.

E assim, após colaborar com mais um Natal Solidário, a Apler e o Sou Solidário encerram o ano de 2014 com “chave de ouro” e desejam a todos um Feliz Ano Novo!

Que 2015 venha repleto de muito amor, paz, luz e solidariedade!