Doação de Ração

ft2No mês de novembro, o Projeto Sou Solidário doou quase 200 kg de rações para animais.

O clima de soliadriedade na Apler está presente todos os dias e o ritmo não para.

Em novembro, o grupo de voluntários da Associação (que fazem parte do Projeto Sou Solidário) arracadou inúmeros materiais e alimentos para animais.

Ao Santuário de Wilson Protetor, localizado em Belford Roxo, foram doados cerca de 70 kg de ração para gatos e cachorros, além de toalhas de chão. O local está em fase de expansão com obras em andamento para aumentar o número de canis e, consequentemente, acolher mais animais abandonados.

Dona Heloísa, moradora do bairro de Cascadura, também recebeu 30 kg de ração para cães. Heloísa cuida de 12 cachorros que recolheu nas ruas e, atualmente, encontra-se desempregada.

Dona Rosana é cuidadora de cães e também foi beneficiada com as doações. Moradora de Cascadura, cuida de 35 cães que recolheu nas ruas e tem dificuldades para mantê-los. À ela foram doados 60 kg de ração.

Esses e muitas outras instituições, pessoas e animais continuam precisando de ajuda e contam com a colaboração de todos nessa luta diária. É o Sou Solidário em mais uma ação solidária.