3 de fevereiro de 2016

SPA Sorocaba

spab

Spa Sorocaba – Spa Médico

No Spa Sorocaba, Spa Médico,  a cultura de excelência e segurança em atendimento médico, aliada a cortesia, carinho e eficiência de toda a equipe multidisciplinar, faz com que seja um diferencial e referência em hospitalidade em todo o país.

O Spa Sorocaba disponibiliza um moderno Centro Avançado de Reabilitação, agradável Centro de Relaxamento e Estética, alimentação balanceada e saborosa, supervisionada por nutricionistas, além de palestras sobre Stress, Obesidade, Cuidados da vida moderna, Melhor idade e Experiência Gourmet. Também realizamos periodicamente um Fórum Multidisciplinar abordando assuntos da área médica, psicologia, nutrição, fisioterapia e atividade física.

Contamos com amplo Ginásio com aparelhos de ultima geração da Techno Gym (mais avançada marca de aparelhos de ginástica) com equipe de professores com pós-graduação em fisiologia do esforço, que proporcionam planos personalizados de acordo com o biotipo e necessidades de cada hóspede.

O ambiente agradável completa o cardápio e faz com que o Spa Sorocaba seja o mais médico SPA entre todos, sempre com o foco em proporcionar aos hóspedes uma vida melhor e mais saudável.


LOGO_sloganUnidade Sorocaba – SP
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 104,5 

Tel.: (11) 1085-2775
Desconto: 5% de desconto na diária.