16 de março de 2016

Qualicorp

apler_821x180

A APLER através da Qualicorp proporciona a você Profissional Liberal, os melhores planos de saúde da Amil, One Health e Salutar. Você, associado à APLER, pode ter um plano de saúde coletivo por adesão, com vantagens exclusivas:


bAMIL

A Amil é uma das pioneiras do setor de saúde no Brasil. Ampla rede médica própria e credenciada, atendimento de qualidade e serviços especiais fazem da Amil uma das referências em assistência médica no país. Simule seu plano de saúde agora.
amil



cOne Health
A One Health faz parte do Grupo Amil, mas operando de forma independente e conquistou um crescimento expressivo e, em 2011, com a aquisição da Lincx pelo Grupo Amil, a One amplia sua carteira de clientes e consolida-se ainda mais em seu segmento.
One-Health



unimed_fesp3Unimed Fesp
A Unimed é uma cooperativa criada com o objetivo de proporcionar uma alternativa de assistência médica digna para a população brasileira, além de criar um sistema de trabalho que valoriza o empenho dos profissionais e é voltada exclusivamente para a satisfação dos clientes. Com esse objetivo, foi adotado o  sistema cooperativista.
fesp


Como você faz para aproveitar?
Os planos são oferecidos para pessoas das mais diversas áreas de atuação e categorias profissionais. Cuide da saúde com qualidade e economia. Para saber mais e aproveitar todas as vantagens, ligue 0800 777 4004 ou se preferir, clique aqui para simular os preços e conferir todos os benefícios.

*Conforme condições contratuais.
A comercialização dos planos respeita a área de abrangência das respectivas operadoras, e a disponibilidade dos produtos pode variar de acordo com a região e a pessoa contratante.


Qualicorp Administradora de Benefícios
Quali