28 de junho de 2018

Marra Corretora de Seguros

marra

Comece hoje mesmo a construir um patrimônio para poder realizar os seus projetos e manter o seu padrão de vida na aposentadoria.

Ninguém espera viver uma situação difícil, como sofrer um acidente ou adoecer, mas infelizmente isso pode acontecer. E são nessas ocasiões que o seguro de vida pode se tornar essencial.

Além do seguro certo, é importante ter as coberturas compatíveis com as suas necessidades.

O DIT é uma cobertura adicional do Seguro de Vida que garante o pagamento de indenização pelo tempo em que precisar ficar longe do trabalho, no caso de acidente ou alguma doença.

Essa cobertura é muito importante para profissionais autônomos que não podem contar com as assistências governamentais.

A Marra em parceria com Apler Brasil traz todo suporte, consultoria e descontos especiais para os nossos associados. Solicite informações e informe seu vínculo com a nossa associação.

Com as inúmeras e constantes atualizações na legislação trabalhista, com tantas obrigações nesse meio, muitas pessoas ficam vulneráveis a problemas que poderiam ser evitados se houvesse um acompanhamento eficiente de um boa consultoria previdenciária.

Pensando nisso, nós da MARRA oferecemos um serviço de consultoria previdenciária de excelência, onde realizamos o levantamento completo da situação dos nossos clientes desde a sua inscrição inicial.