3 de fevereiro de 2016

Tropical Turismo

tropicalb

Há mais de 40 anos no mercado de turismo, consolidou-se no setor pela qualidade, seriedade e profissionalismo nos serviços oferecidos em viagens de lazer ou negócios, disponibilizando a cada cliente um atendimento personalizado, com soluções rápidas e eficientes para as mais diversas  necessidades.

Tradicional agência de viagens do Ceará, estendeu suas atividades para o Rio de Janeiro onde está estabelecida desde 1983. Atualmente conta com escritórios nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Goiânia e Fortaleza e uma equipe especializada e altamente treinada para atender todas as necessidades do mercado.

Uma gestão moderna, controle de qualidade e elevado índice de informatização de processos, garante a nossos clientes agilidade, segurança e redução de custos em viagens.

Comprometida com o desenvolvimento sustentável e social, a Tropical apoia e patrocina o INSTITUTO RECICLA VIDA desde 2008. Organização com foco na família, já atendendo mais de 1.600 pessoas em projetos profissionalizantes e educacionais na região serrana do Rio de Janeiro.


Logo_TropicalUnidade Barra da Tijuca – RJ
Endereço:  Av. das Américas 700 bl 8 grupo 371 

Tel.: (21) 2176-1234
Desconto: 6% de desconto para pacotes.