3 de fevereiro de 2016

Doméstica Legal

DomesticaLegal
A Doméstica Legal, Folha de Pagamento Online, é uma empresa provedora de serviços de Departamento Pessoal e Consultoria Jurídica para patrões domésticos.

Através dos nossos planos de assinatura, oferecemos ferramentas para administrar todas as rotinas trabalhistas do seu empregado doméstico com carteira assinada. Também auxiliamos na regularização do seu empregado sem carteira assinada através dos nossos serviços adicionais de DP.

Criada em 2004 por Mario Avelino, um dos maiores especialistas em emprego doméstico do Brasil, a Doméstica Legal auxilia os patrões de todo Brasil a cumprirem suas obrigações de empregador doméstico.

Nosso sistema de DP conta com a tecnologia da Dinâmica Sistemas, uma empresa que atua há mais de 25 anos desenvolvendo sistemas de folha de pagamento para o mercado corporativo.

Regida por princípios de responsabilidade social, a Doméstica Legal procura auxiliar principalmente o patrão doméstico sobre seus direitos e deveres de empregador.

No site você encontra informações atualizadas sobre o emprego doméstico, dicas de especialistas e ferramentas gratuitas para ajudar o patrão doméstico a manter-se dentro da lei.


logo-domestica-legalUnidade Centro – RJ
Endereço:  Rua da Candelária, 79 – 11º andar

Tel.: (21) 2518-3099
Desconto: 20% de desconto no valor do serviço.